Pages in topic:   < [1 2 3] >
Powwow: Coimbra - Portugal

This discussion belongs to Powwows » "Powwow: Coimbra - Portugal".
You can see the powwows page and participate in this discussion from there.

Sonia Almeida
Sonia Almeida  Identity Verified
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Local Jul 2, 2003

Sim, o restaurante já está definido. Será num restaurante à saída de Coimbra chamado “Rui dos Leitões”.

 
Sonia Almeida
Sonia Almeida  Identity Verified
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Contacto Jul 2, 2003

Olá a todos. Só para vos pedir que até dia 9 me confirmem se vão mesmo ou não por causa do restaurante. É um local muito “concorrido” e convém ser o mais exacta possível no numero de pessoas. Para aqueles que vêm de comboio (quer de Lisboa quer do Porto) estarei à vossa espera na estação. De qualquer forma, o meu telefone é o 91.9603635. Não se esqueçam de confirmar!! Beijinhos a todos!!

 
José Casquilho
José Casquilho  Identity Verified
Portugal
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Contacto Jul 2, 2003

Confirmo a minha presença. Irei de mota, provavelmente indo ter à estação para me reunir com a boleia. Posso coordenar melhor as coisas com a Gabriela Frazão...

 
Andreia Silva
Andreia Silva  Identity Verified
Portugal
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Contacto Jul 2, 2003

Irei de carro. Vou ter à estação (Coimbra B, certo?). Poderei dar boleia a alguns colegas para o restaurante.
Já agora, a que horas é para estar na estação?


 
Vasco Veloso
Vasco Veloso
Portugal
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Contacto Jul 2, 2003

Confirmo a minha presença.
Por motivos vários, terei que ir de carro. Alguém poderá dizer-me como chegar à estação (posso dar boleias) ou ao restaurante, a partir da A1, vindo eu de Sul?


 
ana claudia jorge
ana claudia jorge  Identity Verified
Portugal
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
contacto Jul 2, 2003

confirmo a ida. Posso também ir ter à estação por volta das 13:00 e dar boleia a quem quiser.

 
Sonia Almeida
Sonia Almeida  Identity Verified
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Chegada Jul 2, 2003

Bom, vamos por partes...
Claudia, agradeço a ajuda para levar o pessoal para o restaurante. Depois telefono-te a combinar.
José, ficamos à tua espera na estação, não te preocupes.
Andreia, os comboios chegam entre as 13:05 e as 13:20, por isso por volta das 13:00 seria o mais indicado.
Agora tu Vasco (não sei porquê tinha ficado com a ideia que tu já conhecias Coimbra...). O melhor será saíres da auto-estrada em Coimbra Sul e viras na via-rápida em direcção
... See more
Bom, vamos por partes...
Claudia, agradeço a ajuda para levar o pessoal para o restaurante. Depois telefono-te a combinar.
José, ficamos à tua espera na estação, não te preocupes.
Andreia, os comboios chegam entre as 13:05 e as 13:20, por isso por volta das 13:00 seria o mais indicado.
Agora tu Vasco (não sei porquê tinha ficado com a ideia que tu já conhecias Coimbra...). O melhor será saíres da auto-estrada em Coimbra Sul e viras na via-rápida em direcção a Coimbra. Vens sempre em frente até fazeres uma curva acentuada a tua esquerda. Ai, sais na segunda saída e segues as placas que dizem estação. Se preferires vou ter contigo à saída da auto-estrada um pouco mais cedo... é pertinho. Como quiseres.
Collapse


 
Gabriela Frazao
Gabriela Frazao  Identity Verified
Portugal
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Confirmo a minha presença e a do António Ribeiro Jul 3, 2003

Vamos de combóio.

 
Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Confirmo a minha presença Jul 3, 2003

Aqui estou eu, já de Lisboa,a confirmar a presença. Irei tambem de comboio, como disse antes

 
Henninger
Henninger
Portugal
Local time: 21:13
English to German
+ ...
Confirmo a minha presença Jul 3, 2003

Se não me acontecer nada até contem comigo. Vou com a Brigith de carro.

Ingrid Henninger


 
Maria Luisa Duarte
Maria Luisa Duarte
Spain
Local time: 22:13
English to Portuguese
+ ...
Confirmo a minha presença Jul 5, 2003

e vou de comboio!

MLD


 
Henninger
Henninger
Portugal
Local time: 21:13
English to German
+ ...
almoço em Coimbra Jul 6, 2003

Lamento ter de cancelar a minha presença. Por motivos imprevitos e alheios à minha vontade obrigam-me a cancelar a minha presença. Talvez no prox. já consiga estar presente. Um bom almoço para todos.

 
Brigith Guimarães
Brigith Guimarães  Identity Verified
Portugal
Local time: 21:13
Member (2003)
English to Portuguese
+ ...
AVISO AOS DO NORTE Jul 6, 2003

Infelizmente a Ingrid não pode ir. Estive a ver quem vai e temos mais duas cachopinhas - a Carla, de Viana, e a Lígia. Se quiserem, podemos ir juntas de carro, que é muito + divertido. A Carla, se quiser, poderia sair nas Devezas porque é perto de minha casa e "apanhava-a" lá.

Se de todo em todo, quiserem MESMO ir de combóio, por fvr me avisem... e eu mudo de opinião... Tel: 96 322 9781 ou (durante as horas de trabalho 220407100 /Tegopi).

Mercis + beijinhos a tod
... See more
Infelizmente a Ingrid não pode ir. Estive a ver quem vai e temos mais duas cachopinhas - a Carla, de Viana, e a Lígia. Se quiserem, podemos ir juntas de carro, que é muito + divertido. A Carla, se quiser, poderia sair nas Devezas porque é perto de minha casa e "apanhava-a" lá.

Se de todo em todo, quiserem MESMO ir de combóio, por fvr me avisem... e eu mudo de opinião... Tel: 96 322 9781 ou (durante as horas de trabalho 220407100 /Tegopi).

Mercis + beijinhos a todos
brigith
Collapse


 
Sandra Nunes
Sandra Nunes
Portugal
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Confirmo a minha presença Jul 7, 2003

Sónia, queria avisar-te que vou levar o meu marido e filho porque eles vão aproveitar para ir ao Portugal dos pequeninos. Portanto podes contar comigo e mais dois. Vou de carro e levo a Katya de boleia.

Beijinhos,
Até sábado,

Sandra Sena


 
Katya Russo (X)
Katya Russo (X)  Identity Verified
Local time: 21:13
English to Portuguese
+ ...
Confirmação de presença Jul 7, 2003

Olá Sónia, podes contar comigo. Vou de carro com a Sandra Sena.
Até sábado...


 
Pages in topic:   < [1 2 3] >


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:

Moderator(s) of this forum
Lucia Leszinsky[Call to this topic]

You can also contact site staff by submitting a support request »

Powwow: Coimbra - Portugal






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »