Erro no word que não me deixa prosseguir com o trabalho
Thread poster: Manuela Domingues
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:21
French to Portuguese
+ ...
Nov 8, 2016

Boa noite a todos,
Sei que este assunto não está relacionado com a página, mas precisava da vossa ajuda, porque preciso de trabalhar, e o computador não me deixa. Aparece-me o seguinte erro no word: não há memória ou espaço em disco suficientes para atualizar o ecrã. Já realizei a limpeza do disco, já fragmentei, já passei fotografias para um disco rígido, etc., e o erro continua a aparecer. Se copiar e colar o texto para outra página do word, deixa-me trabalhar, mas chega a
... See more
Boa noite a todos,
Sei que este assunto não está relacionado com a página, mas precisava da vossa ajuda, porque preciso de trabalhar, e o computador não me deixa. Aparece-me o seguinte erro no word: não há memória ou espaço em disco suficientes para atualizar o ecrã. Já realizei a limpeza do disco, já fragmentei, já passei fotografias para um disco rígido, etc., e o erro continua a aparecer. Se copiar e colar o texto para outra página do word, deixa-me trabalhar, mas chega a uma dada altura e volta a aparecer a mensagem. O que poderá ser? Já estou com vários problemas, até porque a ferramenta linguística (dicionários do word) não me corrigem os erros. Já reinstalei o Office 2016, mas as minhas traduções aparecem sempre com erros, tanto a francês, como a português. Alguém me consegue dar uma dica, por favor? Obrigada pela vossa ajuda.
Collapse


 
Mark Robertson
Mark Robertson
Local time: 08:21
Member (2010)
Portuguese to English
+ ...
Try this Nov 8, 2016

https://www.youtube.com/watch?v=bK06yCpJTho

 
Maria Meneses
Maria Meneses  Identity Verified
Local time: 08:21
English to Portuguese
+ ...
Resolução Nov 8, 2016

A minha sugestão é a seguinte:
Vá ao símbolo do Windows na barra de tarefas e depois vá a
Painel de controlo.
A seguir vá a Programas e funcionalidades
Procure se está instalado o programa ABBYY Fine REader e desinstale-o.
Em princípio isto resolve
Boa sorte


 
Manuela Domingues
Manuela Domingues  Identity Verified
Portugal
Local time: 08:21
French to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Nov 8, 2016

Sim, tenho o abby fine reader, que deixou de funcionar, surgindo um erro, sendo que enviei um email ao apoio ao cliente, uma vez que ja não tenho acesso ao link da página dele para o descarregar. Nunca pensei que pudesse estar relacionado com estes problemas do word.


quote]Maria Meneses wrote:

A minha sugestão é a seguinte:
Vá ao símbolo do Windows na barra de tarefas e depois vá a
Painel de controlo.
A seguir vá a Programas e funciona
... See more
Sim, tenho o abby fine reader, que deixou de funcionar, surgindo um erro, sendo que enviei um email ao apoio ao cliente, uma vez que ja não tenho acesso ao link da página dele para o descarregar. Nunca pensei que pudesse estar relacionado com estes problemas do word.


quote]Maria Meneses wrote:

A minha sugestão é a seguinte:
Vá ao símbolo do Windows na barra de tarefas e depois vá a
Painel de controlo.
A seguir vá a Programas e funcionalidades
Procure se está instalado o programa ABBYY Fine REader e desinstale-o.
Em princípio isto resolve
Boa sorte [/quote]
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Erro no word que não me deixa prosseguir com o trabalho






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »